Os portões de madeira de lei são muito populares no Brasil devido à sua boa aparência e segurança.
A madeira é preferida na construção dos portões por dar mais privacidade do que as grades ou portões de aço ou alumínio.
O problema nos portão de madeira está na parte em que esta madeira fica exposta ao Sol e chuva, e em relativamente pouco tempo é necessário fazer a manutenção desta madeira. Lixar e pintar ou envernizar, para que, além de tenta recuperar a parecia de novo, o portão dure mais tempo.

E se este mesmo portão fosse feito de Ecoblock?

A resistência seria garantida. O Ecoblock não quebra ou racha com facilidade, até existem cercas para gado e porteiras de fazendas em Ecoblock. A durabilidade seria o ponto forte. O material não absorve água e não resseca com o Sol. Sua resistência e segurança não diminui com o tempo.

Manutenção?

Se o material for aplicado virgem, não haverá necessidade de pintura, impermeabilização, fumigação ou qualquer outro trabalho adicional.O custo da mão de obra, lixar e envernizar a madeira é esquecido com o Ecoblock, pois o material é 70% plástico e a vida útil estimada do produto é de 100 anos, livre de manutenção!

Voce é o nosso visitante nº contador de visitas
Copyright 2015 Sustentabille / EcoBlock no RJ
comercial@sustentabille.com.br
Madeira Plástica - Madeira Biossinténtica
Deck Modulado - Deck de Madeira
Rua Mena Barreto Nº 120 - Botafogo - RJ

Tels.: (21) 3410-5575 / 96417-7117 / 97161-8218 / 7834-8218